Esperamos que sua experiência na VG Baby seja única para representar esse momento tão especial que é a chegada de uma nova vida na família. 

 

Caso ocorra algum contratempo, estamos disponíveis para facilitar seu processo de troca de acordo com os seguintes termos revisados pelo Código de Defesa do Consumidor.

Produtos Personalizados
Nossos produtos personalizados são feitos sob demanda e especialmente para te atender. A VG Baby se resguarda do direito de recusar solicitações de troca ou cancelamento de produtos personalizados por se tratar de itens que foram produzidos com exclusividade e conforme a solicitação do cliente, impedindo a recomercialização do produto. Recomendamos que nossas clientes confiram os detalhes da personalização no ato da compra. 

Condições Gerais para a Troca ou Devolução

  • Os produtos serão reenviados por Correios / Transportadora.

  • As trocas ou devoluções devem ser solicitadas em até 7 dias corridos (incluindo feriados e finais de semana) contados a partir da data de entrega de sua encomenda. Fora deste prazo não aceitaremos a solicitação.

  • Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo poderá ser feita dentro de 7 dias corridos conforme descrito no item acima e nas condições originais.

  • Entrar em contato para informar a intenção de troca através do e-mail [email protected] ou telefone (11)97970-7310, relatando o ocorrido.

Confirmada a solicitação de troca dentro dos termos, você receberá em seu e-mail ou Whatsapp as instruções e etiqueta do Código do Reverso. Com isso, se encaminhe até a agência dos correios mais próxima de você com o produto bem embalado e tags originais e realize a postagem do produto. Após receber a etiqueta do código reverso, o seu prazo para postagem das peças é de 7 dias corridos, após esse prazo a etiqueta expira e perde a validade para troca.

As peças só serão aceitas de volta se devolvidas intactas, ou seja, com a Tag original do produto, sem ser lavadas, sem sinal de manuseio, sem manchas, sem odores, avarias e sem alterações feitas pelo cliente. O ônus da troca não será arcado pela VG Baby caso os produtos devolvidos não estejam de acordo com as condições para devolução.

Para pagamentos com cartão de crédito, o reembolso é de responsabilidade da plataforma de pagamento intermediadora e poderá aparecer em até duas (2) faturas posteriores à compra; para pagamentos realizados via Pix ou Boleto, o reembolso será efetuado através de transferência bancária. Para reembolso parcial, devolução de algumas peças do pedido, o reembolso será referente ao valor pago pelo produto a ser devolvido. Importante frisar que o reembolso só será realizado após as peças devolvidas passarem por análise da nossa equipe, com o prazo de 5 dias úteis, e após a constatação de que as peças cumprem os requisitos para troca.

Recomendamos que a compra seja verificada cuidadosamente no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.
Confira se:

  • Se a embalagem está aberta ou apresenta violação; 

  • Se os produtos conferem com o pedido.


Observações:

  • Para caso de troca por tamanho e/ou cor não temos como garantir a disponibilidade de estoque. Você pode optar por um voucher válido por 30 dias corridos após a solicitação da troca para ser usado em nosso site vgbabystore.com.br;

  • O ônus do frete de troca será de responsabilidade da VG Baby somente em caso comprovado de defeito das peças;

  • Atenção, o voucher não se aplica para pedidos personalizados;

  • Produtos em promoção não serão trocados exceto em caso de defeito. 

Esperamos que sua experiência de compra seja satisfatória do começo ao fim ;) Seja sempre bem vinda!